Start


ADMT – Erro na migração de usuário

Postado por Fabio Souza em julho 3rd, 2013

Olá,

Este artigo tem como objetvo auxiliar na resolução do erro 7665 ao tentar migrar um usuário do domínio Origem para Destino.

Exibição do erro no log:

1

 

Isso geralmente acontece quando você insere errado a senha do servidor de AD no wizard do ADMT, então ao tentar migrar novamente o usuário o ADMT “trava” este usuário no SQL como se  ainda estivesse tentado realizar a migração.

Para resolução siga os seguintes passos:

1- Baixe o Microsoft Management Studio Express para acessar a instância do ADMT dentro do SQL

 clique Aqui para fazer o download.

2- Após instalação abra a instancia do SQL no servidor de ADMT e navegue até a tabela abaixo na imagem:

2

3- Note que o usuário “Full” consta na tabela de objetos bloqueados e por isso é exibido o erro no ADMT.

4- Clique com o botão direito em cima da linha do usuário na tabela e delete.

5- Feche o SQL e então volte a rodar o Wizard do ADMT no mesmo usuário que a migração será efetuada sem erros.